quinta-feira, 16 de junho de 2011

Em Jesus Eu Terei Vitória!!!


Lucas 13:10 a 13

Texto bastante conhecido, momento de milagre

Jesus exercia seu ministério,ensinava em uma das sinagogas e chegou ali uma mulher enferma, possessa de um espírito de enfermidade havia já dezoito anos. Tratava-se de um espirito maligno. Por conta disso ela andava encurvada sem poder endireitar-se de modo algum. Mas vendo-a Jesus chamou-a a si,e lhe disse: Mulher estas livre da tua enfermidade...então Ele colocou as mãos sobre ela e logo ela se endireitou,e glorificava a Deus

Que verdades preciosas Ele nos ensina através da experiência desta mulher!!!


Assim como Jesus a viu...hoje Ele ve você neste exato momento seja lá o que você estiver fazendo Ele te ve!
E não importa a quanto tempo  você está esperando seu milagre pois quando Jesus nos exerga o inesperado acontece.
Rotina é quebrada, o inesperado é chegado!
            A quanto tempo essa mulher sofria encurvada, possessa com um espirito de enfermidade? Há dezoitos anos...talvez vencida por um sentimento de conformismo estratégia do inferno contra nossas vidas até hoje. Conformismo com o pecado, conformismo com as dificuldades, conformismo com o pessimismo. Sentimentos trazidos  lá do inferno, mas que se você crer como essa mulher acreditou, vai voltar para lá e você será livre em nome de Jesus.
            Vidas que só olham para o chão, vidas que o  inimigo mantém encurvadas oprimidas pelas cargas do seu dia a dia, influenciadas pelo maligno, tudo isso vai ter que cair!!
            Que saia esse sentimento de conformismo que não te deixa mas orar...muito menos louvar!
          Talvez você pode estar se perguntando: Pra que orar? Meditar conhecer a palavra pra que?Quanto mais eu me envolvo pior fica!
         Pois eu declaro essa situação vai mudar em Nome de Jesus! Essa mulher estava vivendo um dia comum. Creio que ir a sinagoga era algo rotineiro que esta mulher fazia, vencida por demônios que aprisionavam seu corpo, entrou como entrou a dezoito anos na sinagoga curvada olhando só pra chão...sem expectativas maiores. O milagre chegou o Mestre a viu e a chamou e impondo-lhes a mão a libertou e imediatamente ela se pois a louva-lo.
       Assim será comigo e com você, não importa quais são as coisas rotineiras que estamos fazendo, sofrimento comum que nos assola... Ele nos exerga e nos chama e maravilhosamente nos toca e o milagre acontece!!
Creia e em Nome de Jesus
          A palavra de Deus diz em Hebreus 11:1 "Ora, a fé é a certeza das coisas que se espera, e a prova das coisas que não se vêem..." ou seja que a fé é a certeza de coisas que você ainda não você mas cre que já aconteceu,  chegou até você.
           Essa mulher ouviu a voz de Jesus..ouça Jesus te chama pra cura pra salvação pra renovar sua graça sua unção sobre você.
            Seja livre daquilo que te prende ... seja abençoada por esta palavra no amor do Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário