sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dica de Hoje!!!

Em Busca de Milagre??

O que temos feito enquanto aguardamos?
Não importa qual seja a nossa necessidade Deus diz que suprira toda nossa necessidade em gloria... Mas o que fazer? Os dias passam, noites longas demais?
Temos que intensificar nosso tempo de oração e intimidade com Deus
Milagres acontecem quando de joelhos eu permaneço crendo obterei a vitoria
Não podemos negligenciar nossa comunhão com Deus porque na espera do milagre ELE sempre fará coisas maiores e melhores sempre nos deixando sem saber como agradecer pelo seu poderoso agir
Fácil? Quem disse que seria fácil?
Vida na presença de Deus não traz botões automáticos que fazemos uso e a coisa acontece rapidamente mudanças necessárias pra me trazer alegria.
Tudo tem um preço alias o maior preço Jesus já pagou por mim na cruz do calvário
Ele fez a sua parte por mim agora tenho que fazer a minha
Quer mudança? Quer ser vaso de honra usado nas mãos desse Deus tremendo?
Faça sua parte!! Levante-se e declare Efésios 1:3” Bendito o Deus pai de nosso Senhor Jesus Cristo o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais”
Ele já fez!! Então eu vou aguardar o meu milagre convicta que se Deus é por mim quem será contra mim?Enquanto oramos clamamos não haverá lugar em nossos corações para incredulidade que é tem sido uma arma mortífera nas mãos de satanás contra nós
Temos que estar disponíveis para o agir sobrenatural do Espírito Santo
Como ouvirei? Se estou tão distraído ouvindo minhas tantas murmurações
Decida se levantar agora e voltar a orar se parou e pedir Senhor ajuda-me quero ter  mais intimidade,estar mais sensível ao teu agir e você verá o milagre acontecendo em nome de Jesus
Lembre-se o que diz a palavra no salmo 23:4 “ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte eu não temerei mal algum por que tu estas comigo a tua vara e o teu cajado me consolam”
O Senhor é fiel e esta conosco em todo tempo sabe exatamente  o que precisamos e fará
O que você tem feito enquanto aguarda?



Nenhum comentário:

Postar um comentário