quarta-feira, 30 de maio de 2012

                Eu e a minha casa serviremos ao Senhor.


Bom dia a todas as princesas do Pai

A palavra de Deus em Josué 24.15,diz eu e a minha casa serviremos ao Senhor.Está  é a uma das mais preciososas promessas do nosso Deus em relação a nossa família.

Mas para que isso aconteça além de crer no que a palavra nos garante precisamos fazer nossa parte.

Colocar em primeiro lugar a Deus,não o trabalho,não o carro,não as amigas,não o salão de beleza.

Em Mateus 6.33 diz buscai a Deus em primeiro lugar,e a sua justiça,todas essas coisas vos serão acrescentadas.

Permanecer na presença de Deus atrairá sobre nós,nossa casa,nossa família,tudo que precisamos pra sermos felizes e realizadas.

E edificar nossa casa não significa dar aos nossos filhos tudo que eles querem,mas tudo que precisam,e uma das coisas que nossos filhos precisam ter é nosso tempo de total qualidade com eles.

Nossos filhos precisam ver em nós o exemplo,sermos na vida deles testemunho de uma mãe que ora, dobra seus joelhos em vários momentos de sua vida  que também  se organiza para saber,posicionar-se,levantar-se e ir contra os ataques do inimigo.Em meio as dificuldades jamais esmorecer! 

Eu e a minha casa serviremos ao Senhor.Só depende nós porque o nosso Deus já fez e faz constantemente a nosso favor o que precisamos pra vivermos suas promessas.



      



Nenhum comentário:

Postar um comentário